Torcedores levantam hashtag ‘Fora Tite’ no Twitter e pedem demissão do técnico da Seleção Brasileira

Por - em 3 anos atrás 217

Internautas promoveram, no Twitter, nessa quinta-feira (3), a hashtag #ForaTite, em referência ao técnico da Seleção Brasileira de futebol masculino. São torcedores inconformados com uma suposta posição contrária de Tite em relação à Copa América acontecer no Brasil. Ele não revelou se é contra, mas a versão está sendo muito especulada.

O técnico concedeu entrevista coletiva através da CBF TV, canal da Confederação no Youtube, e disse que conversou com o presidente da CBF, Rogério Caboclo, sobre o posicionamento dos jogadores na questão da realização da Copa América no país. As primeiras informações após a conversa do treinador com os jogadores que atuam na Europa, acena para concordarem em participar da Copa América, como forma de boicote, seguindo com isto, as articulações de bastidores da TV Globo que perdeu o direito de transmissão para o SBT.

Várias pessoas xingaram Tite de comunista, esquerdista, nas redes sociais, e pediram sua demissão da Seleção Brasileira. “Só levanta a taça pra bandido #ForaTite”, disse uma internauta. “#FORATITE, LUGAR DE LACRADOR, NÃO É NA SELEÇÃO TÃO BEM REPRESENTADA POR TREINADORES ANTERIORES, AGORA COM TITE É UM SHOW DE VEXAMES,A SELEÇÃO SÓ PASSA VERGONHA.UMA TRISTE REALIDADE DO FUTEBOL ATUAL (sic)”, comentou um torcedor.

Brasileiros de todo País afirmam que Tite deveria era cuidar do futebol da Seleção que por sinal anda com altos e baixo e não entrar no jogo da politicalha, da incoerência e hipocrisia. Futebol nada tem haver com política. Nossa bandeira é verde e amarela e não vermelha! – Disse um torcedor.

De acordo com informações da imprensa que cobre a seleção, a CBF já trabalha com a possibilidade da substituição de Tite por outro técnico após o jogo do Paraguai.

Redação com Agência de Notícia

    Sem tags.