Em Nova Floresta-PB, mecânico morre após bater em filhote de cachorro na BR-104

Por - em 2 anos atrás 224

José Agostinho de Oliveira Filho, popularmente conhecido como “Cabeludo”, de 57 anos de idade, morreu vítima de um grave acidente automobilístico em Nova Floresta, Curimataú Paraibano. O fato foi registrado nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (24).

De acordo com informações, a vítima seguia na BR-104 com destino a Cuité, Curimataú paraibano, quando nas imediações da escola técnica, colidiu frontalmente com um filhote de cachorro que teria atravessado o asfalto. O corpo do mecânico que a princípio sofreu um grave traumatismo craniano parou a cerca de 70 metros de distância do ponto da colisão.

Ainda de acordo com as informações, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para prestar os primeiros socorros, mas, infelizmente, ao chegarem ao local, os profissionais socorristas encontraram a vítima sem sinais vitais e puderam apenas constatar o seu óbito.

As Polícias Militar e Civil compareceram ao local e isolou a área para evitar que outros acidentes viessem acontecer e aguardou. Uma equipe do Instituto de Polícia Científica (IPC), realizou os procedimentos de praxe e o recolhimento do corpo a cidade de Campina Grande, onde foi submetido a autópsia e em seguida liberado para o sepultamento.

Este é o terceiro acidente automobilístico já registrado só neste fim de semana no Seridó e Curimataú.

Redação com Galvani Silva

    Sem tags.