Em Picuí-PB, jovem morre após perde controle de moto e colidir em poste

Por - em 2 anos atrás 350

Na manhã desta segunda-feira (24) mais um grave acidente com moto foi registrado em Picuí, Seridó paraibano. De acordo com informações, o jovem identificado como Pedro, residente do Bairro Cenecista, colidiu frontalmente com um poste após perder o controle da motocicleta que pilotava. O fato aconteceu na Avenida Maria Josefa dos Santos, na saída do Bairro Monte Santo para o Cenecista.

Uma equipe de profissionais da Saúde do Hospital Regional Felipe Tiago Gomes, compareceu ao local prestando os primeiros socorros em razão da equipe do SAMU se encontrar em Campina Grande prestando outro serviço médico. Ao chegar ao local, foi constatado o óbito da vítima que provavelmente tenha sofrido traumatismos gravíssimos.

A Polícia Militar compareceu ao local e isolou a área para evitar que outros acidentes viessem acontecer. Uma equipe do Instituto de Polícia Científica (IPC), realizou os procedimentos de praxe, e recolheram o corpo a Campina Grande, onde foi submetido a autópsia e em seguida liberado para sepultamento.

Por meio das redes sociais, amigos e familiares lamentam o fato trágico e prestam suas homenagens.

Redação com Picuihoje

    Sem tags.