Em Frei Martinho-PB, Gestão Municipal paga salário de março do funcionalismo com o aumento do magistério

Por - em 2 anos atrás 185

Nesta quinta-feira (24), a Prefeitura de Frei Martinho, Seridó paraibano, pagou a todos os servidores municipais efetivos,  comissionados, aposentados e pensionistas o salário referente ao mês de março. A medida beneficia não só os funcionários como também o município, o dinheiro deve movimentar a economia local com a injeção de aproximadamente R$ 900 mil reais pagos a cerca de 230 servidores.

A ação da Gestão Tião Pinto e Maria, deve  proporcionar aos servidores, grande parte chefes de família, tranquilidade neste momento de preocupação com o aumento da inflação. O pagamento também pode ajudar a economia do município, com a movimentação de recursos.

Segundo Tião, o crédito foi realizado nesta quinta (24) e já está disponível nas contas para ser sacado pelo funcionalismo da Princesa do Seridó.

Tião afirmou que esse é mais um mês pagando os salários do funcionalismo do município rigorosamente em dia, isso demonstra o carinho, atenção, compromisso e respeito que temos com todos os servidores, disse.

Com Ascom

    Sem tags.