Prefeito de Picuí-PB, cumpre extensa agenda em Brasília-DF durante a semana

Por - em 2 anos atrás 240

Durante toda esta semana, o prefeito de Picuí, Seridó paraibano Olivânio Remígio (PT), cumpre em Brasília-DF, uma extensa agenda, com o objetivo de defender pleitos e carrear recursos orçamentários para a capital do Seridó-PB.

Durante a sua intensa agenda administrativa em Brasília, Olivânio deve manter audiência com senadores e deputados Paraibanos votados em Picuí, oportunidade em que vai reiterar pedidos de envio de emendas parlamentares para o seu município.

Neste sábado (23), em visita ao Curimataú e Seridó paraibano, o deputado Wilson Santiago afirmou que deve receber em seu gabinete o chefe da edilidade picuiense, a fim de tratar da destinação de recursos orçamentários para o município em tela.

Ainda em Brasília cumprindo agenda administrativa, Olivanio deve manter audiências em ministérios e órgãos federais, com vistas a tratar de assuntos relacionados à liberação de convênios e recursos do orçamento da União. “Seguimos firmes a luta pelo desenvolvimento do nosso município”. Disse Olivânio.

O prefeito se encontra na capital federal acompanhado do seu vice Lucas Marques, vereadores da base, secretários e deve retornar a sua terra natal na quinta (28), com muitas notícias boashttps://fb.watch/cCedtDXosA/ para os seus munícipes.

A comitiva do prefeito participa também nesta segunda-feira (25) do início da XXIII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, organizada pela Confederação Nacional dos Municípios – CNN.

Com o tema Município: o caminho para um Brasil melhor, a entidade passou a marca de seis mil inscritos para o maior evento municipalista da América Latina. A abertura oficial da Marcha acontece nesta terça-feira, 26 de abril, que contará com a participação de autoridades dos três Poderes.

Portal do Curimataú

    Sem tags.