Em Picuí-PB XVII Forró da Quixaba entra em contagem regressiva e acontece neste sábado dia 4 de junho

Por - em 2 anos atrás 180

A organização da tradicional festa da Quixaba, no município de Picuí, Seridó paraibano, confirmou as presenças na programação do XVII Forró; Circuito Musical, As Morenas, Luka Bass e Fabiano Guimarães, que estarão se apresentando no palco principal do evento junino, no próximo sábado (4).

Através de uma parceria pública privada, a Prefeitura Municipal de Picuí vem prestando todo o apoio logístico ao XVII Forró da Quixaba 2022, no que consiste a toda infraestrutura da tradicional festa junina.

O forrozão da Quixaba que acontece neste sábado dia 4 de junho, contará com segurança, acesso, iluminação pública, ambulância, bom espaço físico e tranquilidade aos milhares de forrozeiros que deverão comparecer ao terreiro do forró.

Consagrado como o maior forró rural do Estado, vem se consagrando a cada ano. A entrada será dois quilos de alimentos não perecíveis que serão posteriormente doados para o Banco de Alimentos de Picuí.

Em 2019, última edição presencial do Forró da Quixaba, antes da pandemia, o palco do evento ficou literalmente lotado.

O XVII Forró da Quixaba será promovido pela empresa Infoway Telecom, com a realização da Correia Promoções, já a Prefeitura de Picuí não terá custos com as atrações do evento, mas dará o apoio logístico e suporte necessário a organização.

Portal do Curimatau

    Sem tags.