Ex-alunos do Ginásio Agrícola de Currais Novos se reúne em Encontro neste sábado (16)

Por - em 2 anos atrás 231

Após dois anos sem realizar o tradicional encontro, em face da pandemia, os ex-alunos do Ginásio Agrícola de Currais Novos-RN, voltam a se reunir neste sábado (16), em Currais Novos-RN, oportunidade em que estarão presentes amigos de várias turmas.

Após o convívio de quatro anos no GACN, somente 52 anos depois alguns devem voltar a se encontrar, lembrando-se dos momentos que compartilharam nas salas de aula, alojamentos, refeitório e nas atividades práticas para a formação técnica científica, quando acumularam conhecimentos para a vida pessoal e profissional.

Por cerca de dois meses, o encontro dos ex-alunos vem sendo organizado através do grupo GACN no WhatsApp. Os administradores vêm mantendo contato e programando o reencontro, que deve acontecer durante todo o dia na AABB de Currais Novos, com início previsto para as 10:00 horas, onde nas suas dependências será revivido o que partilharam há mais de 50 anos.

Segundo os organizadores, a ação em tela deve contar com a participação de cerca de 100 alunos com seus respectivos familiares.

Portal do Curimatau

    Sem tags.