Em Frei Martinho-PB nova Mesa Diretora da Câmara Municipal toma posse em 1º de janeiro

Por - em 1 ano atrás 201

No último dia 11 de Novembro de 2022, aconteceu a eleição de renovação da Mesa Diretora para o biênio 2023-2024 na Câmara Municipal de Frei Martinho, Seridó paraibano. Foi eleito presidente o vereador Altemiles Martins de Souza – PSB; com sete (7) mandatos na Casa Legislativa desde 1989.

Foi candidato a Prefeito em 1996 não conseguiu êxito, mas elegeu sua esposa para o cargo de Vereadora na época, foi Presidente da Câmara duas vezes nos anos de 2007-2008 e 2013-2014 e agora foi conduzido mais uma vez partindo para o 3° mandato.

A vice-Prefeita Maria de Fátima, e seu esposo Galeguinho, ex-prefeito o município, ressaltou a importância do parlamentar a frente dos trabalhos, fortalecendo ainda mais a legenda em Frei Martinho. “Vejo a importância do nobre vereador nesse momento importante do nosso partido no Estado, acredito na experiência e no diálogo entre os poderes para continuarmos o trabalho que já vem sendo feito pelo nosso gestor Tião Pinto, projetando um futuro bem próximo para todos os nossos munícipes” – frisou Maria.

No próximo dia 1º de janeiro de 2023 a nova mesa diretora toma posse para administrar o Legislativo Municipal biênio 2023/2024, assim constituída:

Altemiles Martins de Souza – PSB

Presidente

Jônatas Soares Hortins – PSB

Vice-presidente

José Carlos Dantas de Moura – Cidadania

1° Secretário

Rosinalma Celestino da Silva – MDB

2ª secretária

Redação com Ascom

    Sem tags.