Serra Branca reage e vence o Pombal de virada no Amigão

Por Redação - em 4 meses atrás 80

Em jogo bem movimentado, o Serra Branca conseguiu uma reação fantástica na reta final da partida, ao vencer o Pombal por 3 a 2, de virada, nesta quinta-feira no Estádio Amigão, em Campina Grande, pela terceira rodada do Campeonato Paraibano.

O Carcará do Cariri chegou a estar perdendo por 2 a 0 até aos 26 minutos do segundo tempo, quando veio a reação, com virada. Os gols do Pombal foram marcados por Lucas Sales e Miro, de pênalti; enquanto que Anderson Paraíba, Rogério e Marcelo Toscano anotaram os tentos do Serra.

Com o resultado, o Serra Branca chega na terceira colocação, com 6 pontos ganhos. Já o Pombal cai para sétima colocação, com 3.

Na quarta rodada, o Serra Branca encara o Campinense, na próxima sexta-feira. Já o Pombal recebe o São Paulo Crystal, na quinta-feira, no JC, em Patos.

O JOGO
Nos minutos iniciais as equipes se estudaram bastante, tentaram chegar ao ataque, mas não criaram chances efetivas de gol.

Do meio para o fim o jogo passou a ficar mais movimentado. Aos 38 minutos o Pombal conseguiu abrir o placar. Após cobrança de escanteio, Lucas Sales subiu mais alto que a zaga e cabeceou para o fundo das redes do goleiro Neto.

Depois do gol, o Serra Branca ainda tentou sair para o intervalo com o empate, mas o time sertanejo conseguiu segurar o resultado.

No segundo twmpo o Serra Branca voltou disposto a mudar o placar. Tanto que Biel recebeu e finalizou de dentro da área, mas o goleiro Gatito faz a defesa.

Como diz o ditado, quem não faz leva., o Pombal acabou chegando ao segundo gol, de pênalti.

Juninho invadiu a área sozinho e foi parado com falta por Geovani. Miro cobrou a penalidade no alto, sem chances para o goleiro Neto, aos 9 minutos.

Aos 18, o time sertanejo quase marca o terceiro. Mastherson recebeu sozinho dentro da área, mas chutou colocado e a bola carimbou o trave.

O Serra respondeu em seguida com gol, aos 26 minutos. Anderson Paraíba cobrou falta, Gatito ainda foi na bola, mas ela passou no limite pra dentro do gol.

O gol animou o time do Carcará do Cariri, que partiu com tudo para cima do adversário. Aos 41 minutos, Jadson fez o cruzamento para a área, e Rogério muito bem posicionado saltou para marcar o tento do empate.

Aos 48 minutos, veio a virada. Guilherme cruzou pela esquerda nos pés de Marcelo Toscano, que finalizou sem chances para o goleiro Gatito.

Ficha Técnica

Serra Branca
Neto, Biel ( Jadson), Geovani, Weverton (Rogério) e Emerson; Memo, Anderson Paulista (Uelber), Anderson Paraíba e Marcelo Toscano; Janderson (Guilherme) e Histone (Filipe Ramon). Técnico – Ranielle Ribeiro
Pombal
Gatito, Duarte, Lucas Sales, Garcia (Yuri) e Diego; Mastherson, Pepeu (Tharlles), Miro e Wanderson; Juninho e Kelven (Jhon Kennedy). Técnico – Adriano de Souza
Gols -Lucas Sales (P) aos 38min do 1ºT; Miro, aos 9min, Anderson Paraíba (SB) aos 26min, Rogério (SB) aos 42min, Marcelo Toscano (SB), aos 49min do 2ºT
Cartão amarelo – Yuri (P)
Árbitrol: Tiago Ramos de Oliveira)
Assistentes: Luis Filipe Gonçalves Corrêa e Wlademir Cunha Mendes

    Sem tags.