Flamengo goleia Bangu em Sergipee segue na liderança

Por Redação com UOL - em 3 meses atrás 81

O Flamengo foi eficiente e venceu o Bangu por 3 a 0 nesta quinta-feira (15), na Arena Batistão, em Aracaju, Sergipe. O jogo foi válido pela oitava rodada do Campeonato Carioca.

O resultado dá a liderança da Taça Guanabara ao Fla. São os mesmos 18 pontos do Fluminense, mas com saldo de gols melhor. O Bangu é o décimo, com só cinco pontos.

Pedro foi o autor dos três gols da vitória. O jogador chegou aos sete gols pelo Flamengo na temporada e 112 com a camisa do clube carioca.

Ele foi ovacionado ao deixar o campo no segundo tempo.

O Fla só volta a jogar na terça-feira (20), quando recebe o Boavista no Maracanã, às 21h30 (de Brasília). O Bangu encara o Sampaio Corrêa no mesmo dia, às 15h45 (de Brasília).

O Batistão recebeu excelente público. O time não ia a Aracaju há oito anos e reencontrou a torcida regido por bonita festa. No quinto jogo fora do Rio de Janeiro, o Flamengo mais uma vez lotou um estádio.

A defesa do Flamengo segue invicta com Tite. O time, que também não perdeu ainda em 2024, só sofreu gols quando tinha o time alternativo no Carioca.

Tite não pôde contar com De la Cruz e Erick Pulgar no time titular. O primeiro se recupera de problema no ombro e o segundo estava suspenso. Allan, lesionado, também ficou fora. O treinador deu uma chance a Igor Jesus e Luiz Araújo.

Estádio: Batistão, Acaraju (SE)
Árbitro: Jodis Nascimento de Souza
Assistentes: Marcus Vinicius Machado Araújo Brandão e Lucas Castro dos Santos
VAR: Rodrigo Carvalhaes de Miranda
Cartões amarelos: Renatinho (BAN), Igor Jesus (FLA)
Gols: Pedro (aos 24 minutos do primeiro tempo), Pedro (aos 12 minutos do segundo tempo), Pedro (aos 28 minutos do segundo tempo)

BANGU
Gabriel Leite; Saulo (Yaya Banhoro), Lucas Araújo, Victor Oliveira, Felipe Soares, Erick Daltro, Renatinho (Walney), Raphael Augusto, Adsson (Baltoré), João Victor (Ronald) e Anderson Lessa (Edgar Neto). T.: França Júnior

FLAMENGO
Rossi; Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Igor Jesus (Rayan Lucas), Gerson e Arrascaeta (Gabigol); Luiz Araújo (Bruno Henrique), Everton Cebolinha (Matheus Gonçalves) e Pedro (Victor Hugo). T.: Tite.

    Sem tags.