Em Equador-PB cabo da PM paraibana morre em acidente entre caminhão e automóvel na Serra dos Quintos

Por Redação com Heleno Lima - em 1 mês atrás 39

Um cabo da Polícia Militar (PM) do Estado da Paraíba, identificado como Nikahelisson Fernandes, morreu na tarde deste domingo (17) na Serra dos Quintos de Cima, a 3 quilômetros da cidade de Equador, no Séridó potiguar, vítima de um acidente envolvendo um caminhão e um automóvel.Cabo da PM paraibana morre em acidente entre caminhão e automóvel na Serra dos Quintos em Equador

De acordo com informações, Nikahelisson, que residia na cidade de Equador, dirigia o automóvel, quando perdeu o controle e bateu em um caminhão carregado de telha que trafegava em sentido contrário.

O caminhoneiro disse que avistou o carro do policial de longe já fora de controle e na contramão tentando recuperar o controle, mas não conseguiu, batendo na lateral do caminhão.

Com o forte impacto, o cabo ficou preso entre as ferragens e faleceu no local.

O cabo estava com a família tomando banho no Açude dos Mamões, que está transbordando com as recentes chuvas caídas na região recentemente.

Ele foi até a cidade e deixou a esposa e os dois filhos pequenos, sendo um de 4 anos e outro de poucos meses de vida, na casa de sua mãe, e voltava para o Açude dos Mamões, quando infelizmente aconteceu o acidente.

Nikahelisson era jovem e tinha um futuro brilhante pela frente, mas infelizmente, teve a vida ceifada precocemente de forma violenta.

Seus familiares estão desesperados ao receberem a triste notícia.

Nikahelisson ultimamente destacava na cidade de Catolé do Rocha, Sertão da Paraíba.

    Sem tags.