Em Picuí começa a reforma e reestruturação da Praça de Alimentação

Por Redação com Ascom - em 1 mês atrás 103

Na manhã desta segunda-feira (18), a gestão municipal de Picuí, Seridó paraibano, deu início a  reforma e reestruturação completa da Praça de Alimentação Antônio César de Medeiros Xavier, conhecida popularmente como ‘Espetinhos’ de Picuí, cuja obra terá investimento de R$ 691.927,51(seiscentos e noventa e um mil novecentos e vinte e sete reais e cinquenta e um centavos).

O projeto em tela foi apresentado aos empresários autônomos que trabalham no local. A reunião ocorreu na última quarta-feira (13) no gabinete do prefeito Olivânio Remígio e contou com a participação do arquiteto e urbanista Alexandre Dantas, responsável pelo projeto arquitetônico.

De acordo com o Secretário de Agricultura, Ranieri Ferreira, foi combinado com os proprietários sobre o período da obra e que ela ocorrerá de forma gradativa para que não comprometa o trabalho diários de atendimento ao público. “Eles (os proprietários) serão remanejados para uma área ao lado da obra na hora certa já que os espetinhos funcionam todos os dias e não queremos garantir que o atendimento continue”, destacou Ranieri.

    Sem tags.