João Azevêdo filia ao PSB pré-candidato a vice-prefeito de Picuí e reafirma apoio a chapa de Olivânio

Por Portal do Curimatau - em 1 mês atrás 137

O governador João Azevêdo filiou, nesta quarta-feira (20), o pré-candidato a vice-prefeito de Picuí, Seridó paraibano, ao PSB Patrício Dantas, que comporá a chapa majoritária ao lado do pré-candidato a prefeito Ranieri Ferreira (PT).

O deputado estadual Chior Batista (REDE) e o prefeito de Picuí Olivânio Remígio (PT), acompanharam a filiação da liderança política e reafirmaram seu apoio ao lado do governador João Azevedo a chapa majoritária da situação na terra da carne de sol e do picolé caseiro.

Ao receber os pré-candidatos de Picui, Raniere Ferreira e Patrício Dantas, o governador João Azevêdo destacou a satisfação do PSB participar da chapa majoritária nas eleições de outubro próximo em Picuí. “Desejo as boas-vindas a Patrício que terá ao lado do pré-candidato Raniere uma forma diferente de fazer gestão. Em Picuí, nós temos o apoio fundamental do deputado estadual Chió e do prefeito Olivânio, e temos certeza de que com Raniere e Patrício vamos continuar fazendo a diferença no município”, disse.

O pré-candidato Patrício Dantas destacou a importância do apoio do governador João Azevêdo a sua postulação. “Eu agradeço ao governador, ao prefeito Olivânio e ao deputado Chió, por esse apoio e por me dar essa oportunidade, e a partir do próximo ano vamos fazer um grande trabalho ao lado do nosso pré-candidato a prefeito Raniere Ferreira”, falou.

    Sem tags.