Governo João Azevêdo é aprovado por 57,4% dos campinenses

Por Redação com MaisPB - em 1 mês atrás 21

A forma como o governador João Azevêdo (PSB) conduz a gestão pública da Paraíba é aprovada por 57,4% dos eleitores de Campina Grande, segunda maior cidade do Estado. É o que revela a pesquisa Opinião.

Conforme o levantamento, 26,1% dos eleitores campinenses ouvidos pelo Opinião reprovam o atual modelo de gestão estadual da Paraíba.

Do total de eleitores entrevistados, 16,5% não souberam avaliar ou não responderam ao questionamento.

Dados técnicos

Registrada no Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) sob o número PB-09039/2024, a pesquisa Opinião/Rede Mais ouviu 601 eleitores de Campina Grande entre os dias 18 e 19 de março. O intervalo de confiança estimado é de 95,0% e a margem de erro máxima estimada é de 4,0 pontos percentuais para mais ou para menos.

A pesquisa foi realizada nas seguintes localidades: Acácio Figueiredo, Alto Branco, Aluízio Campos, Araxá, Bela Vista, Bodocongó, Castelo Branco, Catolé, Centenário, Centro, Conceição, Cruzeiro, Dinamérica, Estação Velha, Itararé, Jardim Paulistano, Jardim Tavares, Jeremias, José Pinheiro, Liberdade, Malvinas, Monte Castelo, Monte Santo, Nova Brasília, Palmeira, Pedregal, Prata, Presidente Médici, Quarenta, Ramadinha I e II, Sandra Cavalcante, Santa Cruz, Santa Rosa, Santo Antônio, São José, Tambor e Três Irmãs. E nos Distritos de Catolé de Boa Vista, Galante e São José da Mata.

    Sem tags.