Em Picuí homem é flagrado ao usar objeto perfurocortante para danificar brinquedo inflável no Centro da cidade

Por Redação com Picui Hoje - em 1 mês atrás 39

Um fato muito mais que lamentável, ocorrido nesse domingo (24) na cidade de Picuí, Seridó Paraibano, se tornou o assunto mais comentado e discutido nesta segunda-feira (25). Um homem danificou um dos brinquedos infláveis que integra um parquinho de diversões que fica instalados aos fins de semana no Calçadão Central, Centro da cidade.

O que o vândalo jamais imaginou é que a sua deplorável ação, cometida em plena luz do dia, estivesse sendo registrada por uma câmera de um circuito de segurança local.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que o suspeito chega no espaço onde os brinquedos estão envoltos em uma lona verificando se havia pessoas por perto e logo em seguida, usando um objeto perfurocortante, danifica o equipamento.

O equipamento pertence ao jovem Bruno, proprietário do parquinho, que além dos brinquedos infláveis dispõe também de camas elásticas e proporciona diversão e alegria à criançada Picuiense e região. O espaço é bastante conhecido por diversas mães e pais que de costume levam seus filhos para desfrutar dos equipamentos, pagando um valor bastante razoável pela utilização dos mesmos.

A ação delituosa foi registrada na 13ª Delegacia Seccional de Polícia Civil de Picuí, através de um Boletim de Ocorrência (B.O.), para que sejam tomadas as medidas cabíveis pela Polícia, prevista no artigo 163 do Código Penal Brasileiro.

    Sem tags.