Paixão de Cristo de Cuité inicia apresentações nesta quinta (28)

Por Portal do Curimatau - em 1 mês atrás 98

A cidade de Cuité, Curimataú paraibano, se prepara para receber mais uma edição emocionante da Paixão de Cristo, considerado o maior teatro ao ar livre do estado. A ação religiosa tem início nesta quinta-feira (28) e se estende até o sábado de Aleluia (30), com início às 19:30 horas. O espetáculo é encenado no Olho D’Água da Bica, uma nascente localizada no Campus da UFCG.

A peça montada pela Companhia Cuiteense de Teatro envolve cerca de 300 pessoas entre atores, figurantes, produtores e técnicos, se transformando em um espetáculo grandioso, que a cada ano atrai mais pessoas de diversos estados, uma oportunidade única de vivenciar a história da crucificação e ressurreição de Jesus Cristo de forma intensa e emocionante.

Um espetáculo que encanta e emociona pessoas de todas as idades, a Paixão de Cristo de Cuité é conhecido por sua grandiosidade e qualidade artística. Com um elenco talentoso e uma produção impecável, cada cena é cuidadosamente encenada para transmitir toda a emoção e mensagem de esperança que a história de Jesus representa.

A encenação do espetáculo durante a semana santa acontece na cidade desde 1992 e teve início com o grupo Teatro Amador de Cuité, o TEAC. A peça tem dramaturgia e direção de Ismael Moura que junto com a equipe se preparam durante semanas para a realização do espetáculo.

Os ingressos para os três dias de apresentações estão disponíveis no site sympla.com.br. Outras informações sobre o espetáculo podem ser obtidas no Instagram @paixãodecristocuite, ou pelo número (83) 99686-7831.

    Sem tags.