TCE/PB aprova contas de 2022 da Prefeitura de Picuí

Por Portal do Curimatau - em 4 semanas atrás 78

Em sessão ordinária do pleno realizada nesta quarta-feira (27), sob a presidência do conselheiro Nominando Diniz Filho, o Pleno do TCE os conselheiros do Tribunal de Contas do Estado – TCE -PB, apreciaram uma pauta de julgamento com vários processos, entre prestações de contas, recursos e denúncias.

Na oportunidade, foram analisadas e aprovadas por unanimidade as contas de 2022, da prefeitura de Picuí, capital do Seridó Oriental Paraibano. Essa foi a 6ª conta do atual gestor aprovada pelo TCE PB. As anteriores foram de 2017, 2018, 2019, 2020 e 2021.

Nas redes sociais o prefeito Olivânio Remígio (PT), agradeceu a todos que contribuem para o sucesso da gestão municipal.

─ As contas de gestão e de governo relativas ao ano de 2022 foram aprovadas por unanimidade do pleno do Tribunal de Contas da Paraíba. Agradeço a todos e todas que colaboraram para o sucesso administrativo. Agradeço ao procurador jurídico, Dr. Joagny Augusto pela defesa, ao contador, Ricardo por toda orientação contábil e ao secretário de finanças, Marcio Renato por todo cuidado com a execução orçamentária, ao passo que estendo a todos os secretários, secretárias e demais servidores da Prefeitura de Picuí – publicou Olivânio.

De acordo com depoimento do conselheiro Arnobio Viana durante a sessão, Picuí é uma cidade bem administrdada onde tudo funciona a contento. “

    Sem tags.