Multidão eufórica vestida de verde e amarelo recebe Bolsonaro em aeroporto no Ceará aos gritos de “mito”.

Por - em 3 anos atrás 383

Nesta sexta-feira (13), mais uma vez, uma multidão se deslocou para receber o presidente Jair Bolsonaro. Desta vez, foi em Juazeiro do Norte, no Ceará. Bolsonaro desembarcou na cidade para seguir rumo a entrega de casas a população cearense.

O presidente segue em alta no Nordeste. As visitas recentes na Região e a receptividade do público reforçam as pesquisas que apontam a popularidade de Bolsonaro.

Ao chegar ao Ceará, o presidente Jair Bolsonaro foi recebido por uma multidão eufórica, vestida de verde e amarelo, aos gritos de “mito”. Bolsonaro saiu do aeroporto acompanhado pela dra. Mayra Pinheiro, perseguida pela CPI da pandemia, também conhecida como “CPI do Circo”, “CPI da Cortina de Fumaça” e “Tribunal de Renan Calheiros”. O presidente confraternizou com cidadãos antes de partir para a região do Cariri, onde entrega unidades residenciais.

Bolsonaro é recebido de forma calorosa por multidão no Piauí | Brasil | Pleno.NewsPresidente participou da entrega das chaves.

O governo federal entregou, hoje (13), 2.794 moradias a famílias de baixa renda dos municípios de Juazeiro de Norte e do Crato, no Ceará, beneficiando cerca de 10,8 mil pessoas. O repasse das chaves aconteceu, de forma simbólica, em cerimônia com a presença do presidente Jair Bolsonaro e do ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho.

Ao cumprimentar os presentes, Bolsonaro reafirmou que escolheu seus ministros baseado em critérios técnicos e destacou que Marinho, por ser do Rio Grande do Norte, conhece as necessidades da região. “Além da questão da casa própria, o trabalho dele tem sido excepcional em garantir água para o nosso Nordeste [com as obras de transposição do Rio São Francisco]”, disse.

Veja os vídeos;

Redação com Folha Política

    Sem tags.