Em Picuí-PB prefeito autoriza pavimentação de uma rua no bairro Limeira

Por - em 2 anos atrás 178

Na manhã desta segunda-feira (25), o prefeito de Picuí, Seridó paraibano, Olivânio Remígio (PT), autorizou a pavimentação do trecho V da rua Joé Roseno de Oliveira, localizada no bairro Limeira.

De acordo com Olivânio, a rua compreende mais de 1.300 metros quadrados e a obra será executada com recursos próprios da prefeitura de Picuí.

O vereador Jean Barros que se fez presente por ocasião da visita e consequente anuncio, usou seu perfil numa rede social para registrar a ação que está chegando a referida via pública.

Segundo o parlamentar, a ação se trata de mais um trecho da rua José Rosendo de Oliveira que receberá pavimentação e drenagem de águas pluviais. “É mais um compromisso cumprido do Prefeito Olivânio com nosso mandato e com a população do bairro Limeira. Picuí segue com obras em todos os cantos”. Publicou Jean.

A obra em tela faz parte do programa de governo ‘Picuí Cidade Nova’ criado na primeira gestão do atual prefeito, e tem como objetivo a pavimentação e melhorias de vias e espaços públicos que visam facilitar a mobilidade urbana na sede e nos dois distritos do município.

Com Francisco Araújo

    Sem tags.