Em Cubati-PB Prefeito comemora a chegada do Programa Tá na Mesa

Por - em 2 anos atrás 167

Com muito trabalho, o prefeito Ribeiro conseguiu a implantação do Programa Tá na Mesa na cidade de Cubati, Seridó paraibano, para oferecer comida de primeira qualidade diariamente à população em geral ao preço simbólico de R$ 1,00.

O Tá na Mesa foi inaugurado nesta quarta-feira (10) na cidade e o chefe do executivo se encheu de orgulho ao poder, em parceria com o Governo do Estado, construir com os moradores de Cubati neste momento tão difícil.

“Diariamente, serão fornecidas 200 refeições de qualidade à população ao preço simbólico de R$ 1.00. No entanto, a nossa gestão sempre busca o melhor para o povo e até o dia 24 deste mês, todas as refeições estarão sendo fornecidas GRATUITAMENTE. O desejo é contribuirmos com aqueles que mais precisam”, garante o prefeito.

Ribeiro realça mais uma parceria entre a gestão Municipal e o Governo do Estado, que objetiva melhorar as condições nutricionais das famílias em condição de pobreza, dos trabalhadores informais e da população em situação de vulnerabilidade social de insegurança alimentar.

Com Heleno Lima

    Sem tags.