Em Picuí-PB vereador Ataíde Xavier rompe com grupo de Buba Germano e passa a apoiar Nilvan Ferreira

Por - em 2 anos atrás 146

Neste final de semana, o vereador de Picuí, Seridó paraibano, Ataíde Xavier (PSB), anunciou apoio à candidatura de Nilvan Ferreira (PL), ao governo da Paraíba.

Ataíde que será presidente da Câmara Municipal de Picuí, a partir de janeiro próximo, é sobrinho da ex-deputada Gilma Germano e no início do mês rompeu com o grupo liderado pelo deputado Buba Germano (PSB) e segundo ele seguirá em faixa própria buscando formar seu bloco político independente, construindo uma terceira via na política da terra do picolé caseiro.

Segundo Ataíde, toda caminhada começa pelo primeiro passo e sua decisão não tem mais volta, neste domingo (14) postou em suas redes sociais anuncio do seu apoio a Nilvan e Bolsonaro nas eleições de outubro próximo.

“Numa caminhada polarizada nunca foi tão fácil escolher um caminho, um norte, um rumo, um destino melhor para nossa gente. Como havia dito, é com a direita, é com o Bolsonarismo”. Postou Ataíde em suas redes sociais.

Segundo o parlamentar, nenhum governo enfrentou o que Bolsonaro enfrenta diariamente, nenhum governo valorizou tanto as obras estruturantes, a educação, a saúde, a redução de impostos, o combate à fome, o combate à criminalidade, os princípios cristãos e as famílias brasileiras.

Portal do Curimatau

    Sem tags.