Em Picuí-PB, Sisal FM, Portal do Curimataú e Destaque Paraíba realizam confraternização em clima de Festa

Por - em 8 anos atrás 774

equipe sisal fmEm clima de muita festa, será realizada nesta quarta feira 23, a confraternização de toda família Sisal FM, Portal do Curimataú e Destaque Paraíba, oportunidade em que estará presente todo corpo de funcionários, familiares e amigos.

O Evento acontece na área de lazer da churrascaria “O Bode”, na cidade de Picuí, a partir das 19 horas. A noite desta quarta feira 23 será muita festa com distribuição de presentes do amigo secreto, depoimentos de todos os funcionários e muito forró animado por Lima Barros, Wilton Pinheiro e Ailton Barbosa com seu violão.

Na ocasião será lançado oficialmente, o novo aplicativo da Sisal FM, além do relançamento dos sites da Sisal e do Portal do Curimatau em novo formato.

Os Diretores dos empreendimentos de comunicação em tela, José Onildo e Bruno Negreiros, afirma que todo sucesso alcançado durante o ano de 2015, é fruto de muito trabalho, amor, dedicação e acima de tudo, muito profissionalismo.

Onildo, em participação no Jornal da Sisal desta terça feira 22, aproveitou o ensejo para externar sua alegria e satisfação por esta se confraternizando com toda equipe, celebrando as festividades alusivas ao natal e ano novo.

“Em 2016, teremos uma nova grade de programação e nova estrutura e formato dos Portais do Curimataú e Destaque Paraíba, e sem sombra de dúvidas seremos mais uma vez campeão de audiência, deixando o publico ouvinte e internautas bem informados em tempo real”. Finalizou.

PortaldoCurimatau