Estela considera Ricardo “favorito” e ignora Raissa

Por - em 10 anos atrás 493

A chefe de gabinete do governador Ricardo Coutinho (PSB), Estela Bezerra, disse hoje que o chefe do executivo estadual é o favorito na eleição que será realizada em outubro próximo. A declaração foi dada durante entrevista ao Tambaú Debate da Nova Tambaú FM. "Tem favorito. E, neste caso, é quem está no Governo. É uma tradição no nosso Estado, assim como é no nosso país levar a eleição nacional para o segundo turno".
 
Estela ainda se declarou favorável a uma mudança na forma de veiculação de pesquisas eleitorais. Para ela, seria mais saudável que as aferições sobre a preferência do eleitorado só fossem divulgadas a duas semanas do pleito: "Antes disso, deveria ser apenas para consumo interno", disse a socialista.
 
Outro tema abordado na entrevista foram as recentes declarações da vereadora pessoense Raissa Lacerda (PSD), que disse numa emissora de rádio ter ouvido de Pâmela Bório que o governador teria se arrependido de lançar Estela como candidata à prefeitura de João Pessoa em 2012: "Eu não avalio o que Raissa Lacerda fala. Não perco meu tempo. Ela presta um desserviço à política, confunde o público com o privado, tenta chamar atenção de maneira escandalosa e essa não é a maneira que faço ou compreendo a política". 

 Tem favorito. E, neste caso, é quem está no Governo. É uma tradição no nosso Estado 
Estela Bezerra, sobre as eleições de outubro

ParlamentoPB

    Sem tags.