Veneziano diz que foi chamado por Ricardo para se apresentar como pré-candidato

Por - em 8 anos atrás 695

 veneO deputado federal e ex-prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) defendeu que as oposições estariam mais fortes se estivessem unidas em seu discurso e propostas.

Veneziano disse que acredita na parceria e pensa que o governador, assim como outras legendas, incluindo o PMDB, terão esse amadurecimento para não perder tempo em 2016.

“Eu sou desta tese, penso que as oposições em Campina estariam bem mais fortes se já tivessem estabelecido linhas de convergências de fala, discursos e proposta, porque a nossa candidatura não foi apresentada por iniciativa própria para atender um desejo pessoal. Eu fui chamado pelo governador para afunilar o processo e me apresentar como pré-candidato. Eu assumi o chamamento e não há retorno porque não posso ficar brincando. Estou numa disputa e preciso estar preparado no propósito de mudar a realidade de Campina”, disse o deputado.

 O deputado se queixou de que a oposição estaria “solta” e “sem uma bússola”.

“Quando se fala sobre a oposição em Campina Grande, se precisa saber os pontos de questionamento a uma realidade vexatória do governo, ao tempo em que essa oposição tem a responsabilidade de dizer o que pensa para o futuro administrativo para 2017”, completou ele.

Paraíba Online