Em Picuí-Pb, Prefeito Acácio Dantas e Vereadores reafirmam apoio ao Governador Ricardo Coutinho

Por - em 10 anos atrás 541

Na tarde desta terça-feira (25/02), o Prefeito Acácio Dantas recebeu, em sua residência, o Governador do Estado da Paraíba, Ricardo Coutinho, em sua passagem pelo Curimataú para realizar a inauguração da Usina de Beneficiamento de Pegmatitos, em Nova Palmeira, e a liberação de créditos do Empreender Paraíba, em Nova Floresta e outros municípios da região.

Na oportunidade, o prefeito Acácio Dantas, o vice-prefeito Francinaldo dos Santos e os vereadores da bancada do governo municipal, alem de reafirmarem o apoio a continuidade do projeto político do Governador Ricardo Coutinho, reivindicaram a conclusão das obras de reforma e ampliação do Hospital Regional de Picuí e a recuperação do asfalto da PB 151 Picuí/Carnaúba dos Dantas, bem como a construção do asfalto da estrada que liga Picuí à Nova Floresta. O Governador assegurou que está firmando convênios para a realização dessas obras em breve.

O Governador também participou de entrevista com a imprensa local, falando sobre diversos assuntos de interesse da população picuiense. 

PortaldoCurimatau com Ascom

    Sem tags.