PM troca tiros com bandidos na Capital e liberta servidor público que seria executado

Por - em 8 anos atrás 436

plantão-policialUma perseguição com troca de tiros entre a Polícia Militar e bandidos terminou com a libertação de um servidor público que havia sido sequestrado e, conforme os policiais ressaltaram, seria executado, no bairro do Cristo Redentor, na Zona Oeste de João Pessoa, na noite desta segunda-feira (2).

Segundo o cabo Cássio, da Cavalaria da PM, a guarnição fazia rondas rotineiras pelo bairro do Cristo quando percebeu que o condutor de um Chevrolet Corsa iniciou uma fuga ao avistar a viatura da polícia, que passou a perseguir o veículo.

“A perseguição durou cerca de 20 minutos e houve troca de tiros”, disse Cássio. O policial informou que a viatura seguiu os suspeitos até a comunidade Boa Esperança, no mesmo bairro, onde os criminosos abandonaram o veículo e fugiram por uma região de mangue. Segundo a PM, a quadrilha era formada por três indivíduos, que não chegaram a ser identificados. Ninguém se feriu no tiroteio.

Dentro do carro estava o funcionário público, que, ao ser resgatado, alegou ter sido sequestrado ao chegar em casa, no bairro de Cruz das Armas, também na Zona Oeste, após o dia de trabalho.

“O homem disse que é um cidadão de bem e que não deve nada a ninguém. Ele disse que seria executado e que ouvia a todo tempo dos bandidos que ele ‘estava na mão’”, revelou Cássio.

Não houve registro de objetos roubados da vítima ou agressões. Buscas seguiriam sendo feitas, mas, até o fim da noite desta segunda, os suspeitos ainda não haviam sido localizados.

Com Correio