“Não vou fazer oposição como ele fez a mim”, diz Buba à prefeito eleito de Picuí

Por - em 7 anos atrás 538

buba oposição jpeEm entrevista à Rádio Sisal FM, o deputado estadual Buba Germano (PSB) falou sobre a próxima Gestão Municipal de Picuí, no Seridó paraibano, encabeçada pelo seu principal adversário político na cidade, o atual vereador e prefeito eleito Olivânio Remígio (PT). Buba desejou sucesso à próxima administração e disse que ficará vigilante e acompanhando as ações do município.

O parlamentar, que é ex-prefeito da cidade, disse que não irá fazer uma oposição pessoal ao prefeito eleito. “Nós perdemos as eleições, mas temos que respeitar a democracia das urnas, o povo assim escolheu. Eu não vou ficar fazendo oposição como ele fez a mim, a pessoa física Buba. Eu vou continuar vigilante e acompanhando as ações do município”, declarou.

Buba ainda destacou que irá escrever a história dos 12 anos de gestão do seu grupo político na Terra da Carne de Sol. “O legado de 12 anos eu vou escrever. Um legado de 12 anos de trabalho, de mais de 400 casas construídas, com mais de 200 ruas pavimentadas, dos indicadores sociais crescentes na educação. O prefeito Acácio entregará o município totalmente equilibrado do ponto de vista das finanças, sem débitos, com o instituto de previdência com dinheiro em conta, enfim, o município está organizado”, disse.

O deputado concluiu afirmando que continuará se dedicando à região e ao seu município. “Vou continuar me dedicando à minha região, ao meu município, ao meu mandato. O meu mandato ninguém desqualifica”, pontuou.

Após 12 anos a frente do município de Picuí, o grupo encabeçado pelo deputado Buba Germano saiu sem sucesso do último pleito. O candidato apoiado pelo parlamentar, o professor Renan Germano (PSB), perdeu para o petista Olivânio Remígio (PT).

Com PoliticandoPB