Empossado vice-presidente da FAMUP, prefeito de Cubati diz que irá “intensificar a luta municipalista”

Por - em 7 anos atrás 507

dudu dantas cubati jpeApós tomar posse como vice-presidente da Federação das Associações de Municípios da Paraíba (FAMUP), o prefeito da cidade de Cubati, Seridó paraibano, Eduardo Dantas – Dudu (PSB), declarou que lutará para intensificar a luta municipalista.

“Nosso compromisso é buscar o fortalecimento da entidade e a parceria com a CNM e os municípios paraibanos para intensificar as lutas municipalistas e conseguirmos avançar nas matérias que tramitam principalmente no Congresso que venham beneficiar os municípios, como por exemplo, o refinanciamento dos programas federais e o novo Pacto Federativo. Então, acredito que essa nova direção, essa nova diretoria da FAMUP entra com muita vontade e vamos buscar fazer um trabalho diferenciado”, declarou.

Dudu foi empossado na última sexta-feira (06) em solenidade na sede da FAMUP, em João Pessoa, que contou com a presença de prefeitos paraibanos, secretários de Estado e do deputado Buba Germano. A nova presidência comandará a entidade pelos próximos dois anos.

Com Politicando