Prefeito de Cuité assume dívida deixada pela prefeita Euda e paga salários atrasados de servidores

Por - em 7 anos atrás 528

cuite salario jpeApós se reunir com as categorias com salários atrasados pela gestão da prefeita Euda Fabiana (PMDB), o prefeito de Cuité, Curimataú paraibano, Charles Camaraense (PSL), pagará a conta deixada pela sua antecessora. Garis e professores se reuniram com o secretário de Finanças do Município e receberão os salários de dezembro de forma integral, porém parcelada.

De acordo com o secretário, o pagamento será ser efetuado até o próximo sábado (21). Com os garis, Adroilzo acordou que na primeira parcela, será pago 70% e o restante será divido e incluso no salário dos meses seguintes. A reunião aconteceu no gabinete do prefeito.

Já na reunião com os professores, que aconteceu no Teatro Municipal, o chefe da pasta também anunciou o pagamento integral dos vencimentos da categoria de forma parcelada, sendo que 80% serão pagos na primeira parcela e o restante será incluso no salário dos meses seguintes.

Adroilzo aproveitou os dois momentos para reforçar o compromisso da gestão de pagar os vencimentos dentro do mês trabalhado e explicou que a morosidade no pagamento dos salários deixados em atraso pela gestão passada se deu pela demora na liberação das senhas das contas junto instituição bancária e pela falta de informações contábeis da prefeitura, que foram apagadas dos computadores.

Redação