Com Donatti, Fla desembarca e recebe mais apoio da torcida em Curitiba

Por - em 7 anos atrás 486

guerreiroDepois de sair do Rio de Janeiro com enorme festa e apoio no “AeroFla” organizado pela torcida, a delegação do Flamengo chegou em Curitiba na noite desta segunda-feira, por volta das 21h40, e contou com ainda mais carinho dos rubro-negros na capital paranaense. Os jogadores foram cercados por abraços e pedidos de fotos dos mais de 200 rubro-negros presentes. Foi preciso apoio de segurança para conseguir chegar o lado de fora. Guerrero, Márcio Araújo e Everton foram os mais procurados – o elenco foi escoltado até o ônibus.

O zagueiro Donatti apareceu como novidade em relação ao time que disputou a semifinal do Carioca contra o Botafogo, no último domingo – o argentino foi poupado por conta de dores musculares. No total, 21 jogadores desembarcaram em Curitiba. No entanto, apenas sete poderão ser levados ao banco de reservas.

O Flamengo treina na noite desta quarta-feira na Arena da Baixada. O jogo diante do Atlético-PR será na quarta-feira, às 21h45. O duelo é válido pela fase de grupos da Libertadores. Os cariocas lideram a chave. Veja a tabela da Libertadores

Veja a lista dos jogadores que foram para Curitiba (três serão cortados da partida):

Goleiros – Alex Muralha, Thiago e Cesar

Laterais – Pará, Rodinei, Renê e Trauco

Zagueiros – Réver, Rafael Vaz e Donatti

Volantes – Márcio Araújo, Willian Arão, Romulo e Cuéllar

Meias – Mancuello e Matheus Savio

Atacantes – Guerrero, Everton, Gabriel, Leandro Damião e Felipe Vizeu.

Redação