Buba Germano é homenageado pela CNM em Brasília-DF.

Por - em 7 anos atrás 530

buba homenagemNesta quarta feira (17), o deputado licenciado e atual secretário de Articulação Municipal da Paraíba Buba Germano (PSB), foi homenageado na capital federal, Brasília, pela CNM – Confederação Nacional dos Municípios, em reconhecimento aos relevantes serviços prestados a entidade e ao municipalismo.

“Para mim é motivo de grande satisfação nos 20 anos da CNM, dos quais 13 anos tenho participação ativa como secretário ao lado do presidente Paulo Ziulkoski, ser homenageado por esse grande movimento”. Disse Buba.

Segundo Buba, A CNM se constitui hoje na entidade mais importante de suporte aos municípios brasileiros. “Eu fiz parte dessa história e qualquer espaço que ocupe, seja na Assembleia Legislativa ou Governo do Estado eu estarei em defesa dessa articulação com os municípios, fortalecer os municípios é oferecer a oportunidade de crescimento para a nossa população”. Justificou Buba.

Por oportuno, Buba participou de um painel representando os 20 anos da história de luta da CNM – Confederação Nacional dos Municípios e apresentou a experiência do Pacto Social pelo Desenvolvimento da Paraíba no Congresso Internacional Municipalista, que aconteceu dentro da XX Marcha dos Prefeitos, em Brasília, o qual contou com a presença de representantes da ONU, PNUD, União Européia e Federação Latino-Americana de Municípios.

Portal do Curimataú