Buba Germano cumpre agenda no Vale do Mamanguape e Curimataú paraibano

Por - em 7 anos atrás 531

buba rio tintoCumprindo o compromisso de sempre está presente e apoiando a população do Curimataú e Seridó e do Vale do Mamanguape, o deputado Buba Germano (PSB), cumpriu uma extensa agenda neste final de semana.

Junto ao prefeito Fernando Naia (PSB), de Rio Tinto, Vale do Mamanguape, do presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba Gervásio Maia (PSB) e do atleta Giovani Santos, Buba participou no sábado da 1° Maratoninha Escolar de Rio Tinto. Uma bela iniciativa do município, para incentivar a prática de esportes.buba aniversario

No domingo (16), o parlamentar e atual secretário de Articulação Municipal do Governo da Paraíba, participou do seu Programa de Rádio semanal nas emissoras do município, oportunidade em que fez severas críticas a atual Gestão Municipal de Picuí, principalmente na área da saúde, social e merenda escolar.

Ato contínuo, Buba participou da festa de aniversário dos correligionários e amigos, Paulão, Ildeci e seu primo ex-vereador Moacir Henriques em clima de muita descontração.

“Hoje foi dia de participar de aniversários de grandes amigos, em Picuí. A festa de Paulo e Ildecy, com cara de Flamengo. E a festa do primo e ex-vereador Moacir, com cara de Palmeiras. Mesmo sendo eu Botafogo, não deixaria de comer esses bolos. Felicidade, amigos!”. Disse Buba.

Portal do Curimataú