Tem rodada do Paraibano nesta quarta-feira. Veja os jogos

Por - em 10 anos atrás 669

 

Tem rodada do Paraibano nesta quarta-feira. Veja os jogos

A terceira rodada do Campeonato Paraibano ainda não acabou, mas cumprindo o que determina o Estatuto do Torcedor, a Federação Paraibana de Futebol já realizou o sorteio que definiu os árbitros que apitarão a quarta rodada do certame estadual, que está marcada para quarta e quinta-feira desta semana.

O jogo mais esperado da rodada entre Sousa e Campinense no Marizão, na quarta-feira (22), terá a arbitragem de José Renato, que contará com Broney Machado e Julio Cesar nos auxílios. No mesmo dia, Tiago Ramos conduz o jogo entre Sport Campina e Atlético de Cajazeiras no Amigão. Nas bandeiras ficam Tomaz Diniz e Linaldo Baracho. Ainda na quarta-feira, Clizaldo Luiz Maroja apita o duelo entre Santa Cruz-PB e CSP, que jogam no Almeidão. Os auxiliares desta partida será José Maria Neto e Tarcisio José.

Fechando a rodada, na quinta-feira, Auto Esporte e Queimadense se enfrentam no Almeidão. E com um trio já conhecido pelo lado automoblista. O árbitro será João Bosco Sátiro, enquanto Griselildo Dantas e Dguerro Xavier ficam nas bandeiras. Curiosamente esse trio foi o mesmo que atuou na vitória do Auto diante do Santa Cruz-PB na rodada anterior, na Graça.

 

Fonte: vozdatorcida.com

 

    Sem tags.