PSB realiza Congresso Estadual neste sábado em João Pessoa

Por - em 7 anos atrás 684

ricardo e joãoO Partido Socialista Brasileiro (PSB), realiza neste sábado (23), a partir das 9 horas da manhã, no Esporte Clube Cabo Branco, em João Pessoa, o seu Congresso Estadual, reunindo delegados de praticamente todos os municípios do Estado da Paraíba, deputados, prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e presidentes dos diretórios municipais.

De acordo com o presidente Estadual do PSB, Edvaldo Rosas, o Congresso contará também com a presença do Presidente de Honra do PSB paraibano, governador Ricardo Coutinho, além do secretário João Azevedo, que farão uma análise da conjuntura nacional e um balanço da gestão socialista na Paraíba, preparando o partido para as eleições de 2018.

Rosas informou ainda que por ser um Congresso estatutário e que antecede o Congresso Nacional do PSB, além do novo diretório estadual, conselho fiscal e conselho de ética, serão eleitos também os delegados ao Congresso Nacional, a ser realizado em Brasília.

A programação do Congresso terá início às 9 horas, com abertura e aprovação do Regimento Interno, seguido de uma mesa com análise de conjuntura e balanço da gestão, encerrando-se com o processo eleitoral e posse do novo diretório estadual.

Redação