Veneziano acredita que até a eleição, João vai conseguir transformar eficiência na gestão em candidatura viável

Por - em 6 anos atrás 479

venezianoPara o deputado federal, Veneziano Vital do Rego (MDB), o nome de João Azevedo (PSB) vai se tornar viável daqui até a eleição, pois o secretário estadual se apresenta como uma opção que teve uma colaboração fundamental para a construção do governo.

“É um nome competente, ninguém vai dizer que não é, ninguém vai dizer que não conhece a máquina, não vai atacar a honorabilidade. O que vai dizer de João? Só que ele é um desconhecido e isso não é demérito”, afirmou.

De acordo com Veneziano, João se apresenta  – num momento e dúvidas a respeito dos agentes políticos “já rodados” – como quem teve uma colaboração fundamental e “diga-se de passagem, Ricardo sabe reconhecer nele o papel de quem trabalhou e discutiu junto”.

“Penso que a candidatura de João começará nos próximos dias e ter uma conversão do que são as bases fundamentais que todo e qualquer candidato gostaria de ter, em votos. Ele vai precisar de demonstrar mais, mas não tenho dúvidas que nos próximos 60 dias, a realidade objetiva que o governo tem, com um bom técnico, eficiente, vai se transformar também logo logo em candidato viável”, finalizou.

Marília Domingues