Grave acidente deixa saldo de um morto e outro ferido próximo a Picuí-PB

Por - em 6 anos atrás 1538

acidente pedro gregorioNa tarde deste sábado (17), mais um grave acidente de moto, deixa saldo de um morto e outro ferido.

O fato ocorreu na rodovia que liga o trevo de Cuité a cidade de Picuí, na comunidade Rural de Pedreiras, localizada a 6 km de Picuí, Seridó paraibano, onde de acordo com informações o senhor identificado como Pedro Gregório, natural de Picuí, entrou na BR com sua motocicleta quando se envolveu em um acidente com outra moto conduzida pelo jovem identificado por Alex Pereira Silva, 25 anos, natural de São Paulo, filho do senhor João Pereira e dona Darck, residentes no município de Frei Martinho PB.

O jovem foi transferido para o Hospital de Trauma em Campina Grande, acompanhado do pai e se encontra bem se recuperando, segundo informações de seus familiares. Alex, como é mais conhecido, trabalhava em Campina Grande e retornava para Frei Martinho, onde passava os finais de semana com os pais.

A polícia militar isolou a área para evitar outros acidentes, o senhor Gregório é pai de Carlinhos Maestro da filarmônica da cidade de Picuí e também de Elza que seria a proprietária da cerâmica, que fica em frente ao local onde teria acontecido o acidente. As causas serão apuradas pela Polícia Civil e ITEP na perícia técnica.

Portal do Curimataú com fotos Facebook