Maranhão posta foto de café da manhã com correligionários; veja quem compareceu

Por - em 6 anos atrás 412

maranhão cafeO senador e pré-candidato ao governo do estado, José Maranhão (MDB), nesta sexta-feira (23), usou seu perfil oficial no Instagram para compartilhar registros do café da manhã que ofereceu em sua casa para parlamentares emedebistas.

Nas imagens, é possível reconhecer os deputados federais Hugo Motta, Veneziano Vital do Rego e André Amaral, além dos estaduais Raniery Paulino, Ricardo Marcelo, Olenka Maranhão, Raniery Paulino, Jullys Roberto, Nabor Wanderley e Antônio Souza.

O vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior e o senador Raimundo Lira não estiveram no encontro. Por volta das 11h, o emedebista abriu as portas da sua residência para a imprensa, onde fez um balanço da reunião.

“Vamos encontrar com os deputados das bancadas federal e estadual. Não tem tema específico, é mais para reunir os amigos, para discutir, conversar sobre política, gestão, obras no estado e tal, mas só convidamos os parlamentares, inclusive isso a sugestão foi deles”, revelou na última quinta-feira.

Redação