Comandante da PM afirma que arsenal apreendido com quadrilha está orçado em quase R$ 500 mil

Por - em 6 anos atrás 387

comandanteO comandante geral da Polícia Militar da Paraíba, Coronel Euller Chaves afirmou na tarde desta terça-feira (7)  durante entrevista ao Programa Arapuan Verdade do Sistema Arapuan de Comunicação que o arsenal apreendido com a quadrilha que explodiu um carro forte nesta segunda-feira (6) no município de Lucena, está orçado em cerca de R$ 500 mil no “mercado negro’.

Euller Chaves afirmou ainda que ficou surpreso com o arsenal e o poder de fogo das armas encontradas em poder da quadrilha além da grande quantidade de munições. “Graças a Deus, tudo transcorreu normalmente, vidas foram preservadas e leis foram cumpridas e estamos aqui para contar a história”, comemorou o comandante.

Ainda segundo o comandante a lição que se tira dessa ação ” é que temos de aprender muito mais a cada dia e essa operação vai servir de estudo e reflexão para aperfeiçoar ainda mais as nossas ações, aprimorar o que está bom e aprofundar as nossas investigações”, finalizou.

O comandante comemorou ainda o fato de não ter havido nenhuma morto durante a operação. “Isso mostra que a nossa polícia não está preparada para matar, mas para fazer cumprir a lei”, finalizou.

Durante a entrevista o coronel Euller Chaves se mostrou preocupado com a grande apreensão de fuzis e de pistolas na Paraíba. “Isso mostrar que temos que reforçar o policiamento nas fronteiras”, alertou.

Redação