Deputado Anísio Maia capota carro na BR-230 e é levado para o Trauma de CG

Por - em 6 anos atrás 529

anisioMais um político sofreu acidente de carro nesta sexta-feira (21). Desta vez foi o deputado estadual e candidato a reeleição, Anísio Maia (PT).

Imagens mostram que o carro em que estava o candidato capotou e deixou centenas de santinhos espalhados pela estrada. Ainda pelas imagens, Anísio aparece sentado à espera de socorro, com sangue na cabeça. O deputado deu entrada no Hospital de Trauma Campina Grande por volta das 8h30. Ele chegou socorrido pelo Samu, consciente e orientado e passou por exames. O estado de saúde é estável. O assessor, Caio Moura, também teve escoriações, está passando por exames e seu estado de saúde é estável.

O acidente aconteceu na BR 230, próximo a Campina Grande, perto da estrada de Galante.

De acordo com a assessoria, o deputado sofreu apenas escoriações leves, assim como o assessor, Caio Moura, que também deu entrada no hospital.

O deputado Frei Anastácio (PT) também está em Campina Grande, mas não estava no carro no momento do acidente, eles iriam se encontrar na cidade.

Em comunicado, a assessoria informou o estado de saúde do deputado e da equipe. Confira:

Conforme noticiado pela imprensa na manhã desta sexta-feira (21), o deputado estadual e candidato a reeleição Anísio Maia (PT), sofreu um acidente na BR 230, nas proximidades do acesso ao distrito de Galante, em Campina Grande, enquanto dirigia-se para cumprimento de atividades da campanha. 

O veículo em que se encontravam o parlamentar, o seu assessor de imprensa, o jornalista Caio Arroxelas e o motorista Diego Oliveira, derrapou devido ao asfalto molhado e veio a capotar. Todos os ocupantes do veículo, inclusive o deputado Anísio Maia, sofreram apenas escoriações leves e já foram encaminhados para o hospital de Traumas de Campina Grande. 

Anísio Maia acalma seus amigos, companheiros e eleitores, informando que apesar do susto, muito em breve estará de volta às atividades parlamentares e agenda da campanha. Também agradece pelas diversas manifestações de carinho quem vem chegando até ele através das mídias sociais.

Redação