Londrina e Limeirão fazem a semifinal do Campeonato Municipal de Picuí neste domingo (9)..

Por - em 5 anos atrás 535

londrinaNeste domingo (9), acontece a segunda partida semi-final do tradicional Campeonato Municipal de Futebol de Campo do município de Picuí, Seridó paraibano – Troféu Inácio Sinval. A partida será realizada no estádio municipal Amaurí Sales de Melo, a partir das 15:45 horas, entre as equipes do Limeirão do bairro Limeira e Londrina da comunidade serrana do Mato Grosso.

O clássico que vem despertando grande interesse nos desportistas picuienses, deve reunir um bom número de torcedores, para tanto é aguardado caravanas da região serrana com vistas a incentivar a boa agremiação do Londrina, a qual espera chegar pela primeira vez a uma final no municipal.

De acordo com informações do departamento municipal de esporte, o Limeirão vai tentar sua terceira final consecutiva, mas nunca conquistou um campeonato municipal. Em outras duas edições que esteve na final, foi vice-campeão. Na atual competição é a única invicta.limeirao

O jogo acontecerá as 15:45 e será transmitido pela equipe escrete de ouro da Rádio Sisal FM – 87.9, em mais um show de cobertura e audiência no horário.

O evento em tela, é uma realização da Prefeitura Municipal de Picuí, através de seu departamento de esportes, sob a coordenação de Dalcilvano Lima.

Veja a campanha do Limeirão na Competição:  

Limeirão 0 x 0 Flamengo

Limeirão 1 x 0 Flamengo

Limeirão W x O Palmeiras

Limeirão W x O Picuiense

Quartas de finais

Limeirão 1 x 0

Campanha do Londrina:

Londrina 1 x 1 Lajedense

Londrina 1 x 3 Canarinho

Londrina W x O Eclipse

Quartas de finais

Londrina 2 x 1 Flamengo

Portal do Curimatau com Clickpicui