Dep. Wilson Santiago retorna ao Curimataú e visita bases no sábado (15)

Por - em 5 anos atrás 543

No próximo sábado (15), o deputado federal Wilson Santiago (PTB), um dos parlamentares mais votados no Curimataú e Seridó paraibano no último pleito, retorna mais uma vez as regiões em tela para contato com a população e lideranças aliadas.

Esta já é a sexta vez que o parlamentar visita a região após as eleições, desta feita para ouvir as demandas e preparar as emendas orçamentárias para os municípios, principalmente para Cubati, Frei Martinho, Nova Palmeira, Picuí, Baraúna e Nova Floresta.

De acordo com sua assessoria, na tarde do sábado (15), Wilson deve participar de entrevista na Rádio Sisal FM na cidade de Picuí e a noite prestigia o 6º Arraial da Sisal, um tradicional evento junino que deverá levar mais uma vez milhares de forrozeiros a praça do forró.

O petebista é considerado um parlamentar municipalista que visita sempre às bases, encaminhando suas demandas, além de ser apontado pela imprensa como um dos deputados mais atuantes e influentes da bancada paraibana no Congresso Nacional.

Portal do Curimataú