Homem pega táxi em Campina Grande e assalta taxista próximo de Picuí-PB

Por - em 5 anos atrás 489

Na tarde desta sexta-feira (20), um homem contratou um táxi em Campina Grande, na Paraíba e pediu que o taxista o trouxesse até uma região Rural entre a cidade de Baraúna e Picuí, só que quando chegou de onde ia ficar o homem ao invés de pagar a corrida desceu do carro dizendo que ia fazer uma necessidade fisiológica e voltou com uma pedra grande na mão ameaçando o proprietário do táxi dizendo que era um assalto.

Ele conseguiu tomar o celular do proprietário do táxi e tentou também pegar o veículo do mesmo, mas o dono do táxi conseguiu correr até o veículo e fugir do local ele ainda chegou a dar um chute na porta do táxi, duas bolsas do acusado ficaram no porta-malas do carro e chegando a Picuí a vítima que é de Campina Grande acionou a polícia militar.

Uma guarnição da força tática, comandada pelo Sargento Joelson Rodrigues pediu apoio da viatura da cidade de Baraúna comandada pelo cabo Ismael e foram até a região Rural, onde identificaram e prendeu rapidamente o acusado em flagrante, ele confessou o crime Segundo a polícia, quanto ao celular da vítima o acusado disse que perdeu enquanto fugia a pé do local.

O homem alegou que não tinha dinheiro para pagar a corrida e decidiu praticar o assalto. O coronel Galvão, comandante do 9º Batalhão parabenizou toda a equipe de policiais envolvida em mais essa ação exitosa.

Com Redemais