Carnaval 40º de Cuité-PB será realizado no período de 22 a 25 de fevereiro

Por - em 4 anos atrás 694

Considerado o maior carnaval da região do Curimataú e Seridó paraibano, a cidade de Cuité vai realizar mais um Carnaval 40 Graus em sua nona edição totalmente gratuita para os foliões.

A 9ª edição do Carnaval de Cuité, será realizado no período de 22 a 25 de fevereiro, serão 4 dias de muita folia. A informação foi confirmada pela Associação Carnavalesca e Cultural Cuité 40 Graus, com programação a ser divulgada nos próximos dias.

“O tradicional evento momesco chegará a sua 9ª edição. Vai ser bonito, com a cara da cidade, valorizando a cultura e trazendo muita diversão e folia para nossa gente. Este ano teremos algumas novidades e modificações, mas vai continuar sendo dos bons, feito com muito carinho para todo mundo se divertir”. Disse o prefeito Charles Camaraense (PPS).

De acordo com informação, a Associação Carnavalesca e Cultural do Bloco 40 Graus fará mais uma vez a permuta de camisetas por alimentos não perecíveis em favor de famílias carentes, uma contrapartida social bastante relevante.

Portal do Curimataú