Live solidária do cantor picuiense Luizinho Dantas arrecada cerca de 30 toneladas de alimentos para doação

Por - em 4 anos atrás 695

O cantor picuiense Luizinho Dantas realizou uma live solidária, na noite desta sexta-feia (29), que foi acompanhada por cerca de milhares de pessoas, através dos perfis do artista e Mestiço no Yourtube, Facebook e Instagram.

Como resultado da ação, foram arrecadadas cerca de 30 toneladas de alimentos que serão doados para instituições de caridade, famílias necessitadas e vítimas da pandemia do coronavírus, em Natal-RN.

A “Live “Arraiá do Tábua” Solidária do Luizinho” contou com um repertório recheado de sucessos regravados em seus dois discos, incluindo músicas dos integrantes da universidade do autêntico forró nordestino a exemplo de Flávio José, Asisão, Pinto do Acordeom, Jorge de Altinho, Elino Julião, entre outros.

Amigos, conterrâneos, ex-alunos do Ginásio Agrícola de Currais Novos e Jundiaí, admiradores e fãs de Luizinho Dantas, espalhado Brasil a fora, ficaram ligados durante toda live, dançando e curtindo em suas residências com familiares revivendo os grandes sucessos do forró que foram pauta do repertório.

A Live em tela recebeu o nome de Arraiá do Tábua em homenagem a rede de restaurantes Tábua de Carne e contou com a participação da cantora Gisele Alves e do forrobrega Messias Paraguai que deram um verdadeiro show de talento.

“Muito obrigado, Brasil! quase 30 toneladas de alimentos. O Senhor ouviu minhas preces e entendeu meu coração. Isso que importa. Obrigado a vocês que assistiram”, comemorou Luizinho.

Portal do Curimatau