Em Baraúna-PB, Policia Militar prende homem com mandado de prisão em aberto

Por - em 4 anos atrás 476

Na madrugada dessa Quarta-feira (24), Policiais militares pertencentes ao destacamento de Baraúna, prenderam um homem com mandado de prisão em aberto, na zona rural.

O fato ocorreu quando por volta das 00:30 horas os militares receberam uma ligação informando que dois homens em uma moto estavam em atitude suspeita, chegando a bater na porta de uma residência no sítio São Francisco, próximo do trevo da cidade de Baraúna.

De imediato os policias foram averiguar a situação, e quando entraram em uma estrada carroçável avistaram um veículo corsa de cor azul que estava indo em direção a pista. Os PMs foram abordar o carro e o motorista não obedeceu a ordem de parada e tentou se evadir do local, mas foi logo acompanhado e feita a abordagem.

Ato contínuo, logo foi constatado que havia 5 ocupantes no veículo e o motorista estava embriagado, diante dos fatos os policias deram voz de prisão ao motorista, conhecido por Jardel Freitas, e nesse momento uma mulher conhecida por Marinelma Gomes começou a gritar e deferir palavras de baixo calão para os policiais e essa também foi presa por desacato, já outro homem conhecido por Orlando foi reconhecido pelos PMs por ter trocado tiros com a polícia no ano de 2016 depois de ter participado de um assalto no Sitio Currais, município de Baraúna.

Quando os militares consultaram o nome de Orlando descobriram que havia um mandado de prisão contra o mesmo referente ao assalto que ele havia cometido em 2016, que na ocasião Orlando juntamente com mais quatro homens trocou tiros com a guarnição e fugiu juntamente com outro comparsa mesmo os dois estando baleados.

Diante dos fatos os policias pediram apoio a outras viaturas da cidade de Picuí e conduziram todos os envolvidos para delegacia de Polícia Civil de Picuí para serem tomadas as medidas cabíveis aos fatos.

Redação com Rede Mais Noticia