Assembleia retoma trabalhos legislativos na tarde desta segunda-feira

Por - em 10 anos atrás 617

Sessão da Assembléia Legislativa

 

A Assembleia Legislativa da Paraíba retoma às 14h30 desta segunda-feira (3) as atividades parlamentares da quarta sessão deliberativa da 17ª Legislatura. A seca que assola o interior do Estado e as melhorias nas áreas de saúde e segurança pública devem ser os principais temas  debatidos pelos parlamentares ao longo do primeiro semestre desse ano.  A expectativa dos deputados é que o governador Ricardo Coutinho (PSB)  compareça à reabertura dos trabalhos para fazer a leitura da mensagem com as metas do Poder Executivo para o ano de 2014.

Os deputados Trócolli Júnior, Gervásio Maia, Iraê Lucena e João Henrique, por exemplo, estão na expectativa da presença de Ricardo Coutinho na Casa. . “Nós esperamos que o governador venha  a Assembleia, como todos os demais governadores fizeram até hoje, para ler as mensagens e mostrar as metas que ele tem para o ano de 2014, principalmente, pela complexidade de ser um ano eleitoral”, declarou. 

Ele explicou que é de praxe em todo primeiro dia de trabalho legislativo os governadores irem ao Poder Legislativo, a presidente da República ir ao Congresso Nacional e os prefeitos as Câmaras municipais. “Nós esperamos um gesto do Governador de distensão para 2014 indo ao legislativo”, reforçou o Trócolli.

Redação

    Sem tags.