Ricardo critica declaração de Cássio e diz que a política hoje é dos mais espertos

Por - em 7 anos atrás 567

ricardo sucessãoO governador Ricardo Coutinho criticou nesta sexta-feira (7) as declarações do senador Cássio Cunha Lima, publicadas hoje na Folha de S.Paulo, afirmando que o governo de Temer chegou ao fim.

“Quem há uma semana atrás dizia que o governo era ousado, estava avançando, e que a culpa era do outro governo de dois anos atrás, e em uma semana já muda de opinião… Infelizmente a política está ficando cada vez mais para os espertos e é preciso parar com isso”, declarou Ricardo.
 
A postura do senador tucano, segundo o governador, é o retrato da política no Brasil. “A política no Brasil ficou para os mais espertos, ficou como sendo algo descartável”, frisou.
 
“Quem trai a democracia porque não trairia um amigo ou outro que por ventura tenha ocasionalmente?, questionou o governador. Ou será que esse povo que derrubou um governo, sem crime de responsabilidade, não sabia quem era quem antes? Todo mundo sabia e esses participavam”, continuou o governador.
 
Segundo Ricardo, a política é o grande instrumento capaz de fazer com que as pessoas vivam melhor coletivamente e só quem pode parar com isso, através da boa escolha, é a população, frisou.
 
“Acho que 2018 precisa ter profundas mudanças, de comportamento, de tudo aqui nesse país”, ressaltou.
Redação