Polícia Civil de Picuí-Pb prende Junior Bahia acusado do crime de Latrocínio em Baraúna-PB

Por - em 7 anos atrás 1682

junio bahiaPor volta das 12:00 horas, desta sexta feira (14), a polícia civil de Picuí, Seridó paraibano, conseguiu prender Júnior da Bahia, acusado de seu um dos participantes do latrocínio ocorrido no sítio Riacho Fundo, zona Rural de Baraúna-PB, no dia 12/01/2017, que teve como vítima Antônio Pereira da Silva conhecido como Guido.

O fato ocorreu quando desde o início da semana a equipe da polícia civil de Picuí, composta pelos agentes de investigação Marcílio, Jonas, Medeiros, Julio, José Faustino, Josenildo e ainda as agentes da Deam Joseane Medeiros e Josélia, lideradas pelo delegado Dr. Rodrigo Monteiro, diligenciaram no sentido de prender e solucionar o latrocínio ocorrido na zona rural de Baraúna-PB.

Segundo informação policial, os agentes de investigação juntamente com o delegado cumpriram os mandados de prisão temporária requerida pela autoridade policial, todos foram presos, restando a pessoa de Junior Baiano, que soube que seria preso e passou a se evadir dificultando a atuação da polícia civil.

Desde as 4:00 horas desta sexta (14), os agentes de investigação utilizando os seus veículos particulares diligenciaram em busca de Junior da Bahia, onde por volta das 12:00 horas conseguiram prender, solucionando o latrocínio.

Portal do Curimataú