Ricardo avalia tentativa de oposição retornar ao governo da Paraíba

Por - em 6 anos atrás 601

ricardo sucessãoO governador Ricardo Coutinho (PSB) previu que a Paraíba passará por momentos de ‘quebradeira’, caso a oposição vença as eleições do próximo ano. De acordo com ele, para manter o ritmo de trabalho, uma candidatura ao Senado não é tratada como prioridade.

“O mais importante na minha trajetória é dar continuidade a esse trabalho, que não volte àquela época em que ninguém via a ação do estado na vida das pessoas, que ninguém via a correta aplicação do dinheiro público. Se aquela época voltar, o sofrimento e a quebradeira seriam enormes”, falou.

O socialista também azeitou o discurso em defesa da pré-candidatura de João Azevedo (PSB) ao governo do estado em 2018. De acordo com ele, seu auxiliar tem competência para sucedê-lo no governo.

“Eu tenho convicção de que essa Paraíba será entregue a um homem correto, de bem, competente. Por isso que estamos apresentando à Paraíba um dos melhores gestores públicos que já vi na minha vida que é João Azevedo”, disse.

Questionado sobre uma possível composição com o PMDB, do senador José Maranhão, o chefe do executivo estadual disse que a decisão cabe apenas ao partido.

Ele ainda assegurou que respeita a autonomia da legenda que já anunciou a pré-candidatura de Maranhão a governador.

Redação