Vice-prefeito de Picuí diz que decisão de Cartaxo “é de se aplaudir de pé”

Por - em 6 anos atrás 544

LUcas Marques-CartaxoApós a decisão do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), de sair da disputa pelo Governo do Estado e permanecer na prefeitura da Capital, o vice-prefeito de Picuí, Seridó paraibano, Lucas Marques (PSD), seu aliado e grande defensor da sua candidatura a governador, se manifestou nas redes sociais e disse que “é de se aplaudir de pé” a decisão de Cartaxo.

“É de se aplaudir de pé o seu desprendimento do poder pelo poder”, escreveu o jovem em publicação nas redes sociais. “No momento fico triste porque além de trabalhar nas alas dianteiras do nosso partido (PSD) o seu nome para governador do nosso estado, acabo que me realizando politicamente ao ver que tomou a decisão correta”, completou.

Opositor ferrenho do governador Ricardo Coutinho (PSB), Lucas trabalhava o nome de Cartaxo na região e angariava adesões ao seu projeto político. No Curimataú e Seridó, além de Lucas, Cartaxo contava com o apoio dos ex-prefeitos de Cuité, Euda (MDB) e Bado (PSDB), além do prefeito de Pedra Lavrada, Jarbas Melo (PSD).

Blog do Flávio

    Sem tags.